sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Notícias do Narizinho - precisa de cauterização e reconstituição do nariz

Pessoal,

O Narizinho passou por uma consulta hoje com o Dr Carlos Lieberknecht. Ele precisa fazer uma cauterização e reconstituição da face, pois ele não pode mais fazer quimioterapia. Depois que ele fez a quimioterapia dia 14/09/10, não comeu mais, somente forçado, mas precisou ficar por 3 dias internados na clínica Med Vet para fluido e se desintoxicar. Ele apresentava salivação excessiva e inapetência. Precisei interná-lo ou ele morreria por estar com os rins intoxicados da quimioterapia.

Agora ele precisa fazer essa cauterização e junto a recosntituição do nariz com implante de pele que é retirada da face para fechar o buraco que o câncer fez no nariz. Somente o Dr Carlos faz esse procedimento em Porto Alegre.

Depois de feito esse prodedimento, ele não precisa mais fazer quimioterapia por 2 anos.
A cauterização mata as células tumorais por alta temperatura, elas explodem com o calor produzido com o raio laser.

Muitas pessoas me criticam por eu não fazer eutanásia nele e acabar com esse sofrimento, mas ele é muito querido e depois que eu resgatei, engordou 500gm. Acho que merece uma chance e aquelas pessoas que concordarem comigo por favor me ajudem.

Eu preciso até o dia 01/10/10, o valor de R$330 para que ele possa fazer esse prodecimento com anestesia inalatória. Quem puder me ajudar e confirmar para mim até o dia 01/10/10, qualquer valor que possa ser depositado para que ele possa realizar esse procedimento por favor me avise.

Minhas contas para depósito, depois posso enviar o recibo para quem quiser para comprovação que o dinheiro foi usado para esse fim.

Banco Banrisul (041)
agência-0871
CC 3514802704
Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal
agência 0463
Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva

Obrigada!
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com
Meus telefones:(51)34646617-99380468

Nenhum comentário:

Postar um comentário