quarta-feira, 29 de setembro de 2010

URGENTE BRASIL E EXTERIOR: precisa do remédio Vetmedin 5mg

Amigos, o cãozinho dessa moça precisa urgente do medicamento Vetmedin (não vendido no Brasil) para o coração! Se alguém tiver e não estiver usando, por favor, entre em contato com ela. Quem não tiver, ajude a repassar a mensagem, pois algum contato nosso pode ter ou saber quem tem. Isso pode salvar a vidinha do Oc Maya!!!

Contato: reginafelina9@terra.com.br

Olá amigos.

Estou a procura do medicamento Vetmedin 5mg, fabricado pela Boehringer  da Alemanha. Este medicamento não é vendido no Brasil.

Como todos sabem, tenho muitos cães e gatos. Um deles, o mais velhinho e meu companheiro inseparável, o Oc Maya, há anos atrás, teve problemas com o coração, iniciou um tratamento para o resto da vida. Dia destes, teve uma crise, que quase o levou a morte, não fosse pelo atendimento da dra. Beth da clínica Mundo Animal,na qual eu nunca havia levado o Oc. Ele teve edema pulmonar agudo. Quando iniciou a crise, eu me vim do sítio, onde moro, às pressas para levar o cão a ser  atendido na clínica ,onde sempre levo meus bichos, quando os problemas são graves. Pois desta vez, não foi dada a devida atenção.

O médico mandou que eu continuasse a observar. Fizemos eletrocardiograma, ele estava muito mal. Foi então receitado o Vetmedin 5mg. Porém não consegui o remédio naquele dia, visto que não existe no Brasil. Fui para casa ( em Porto Alegre), mas o Oc só piorou, tossia muito e quase estava morrendo sufocado. No dia seguinte levei-o numa outra clínica, a melhor da zona sul, e também me mandaram observar. Desta feita eu já estava a observar a morte do meu cão, por asfixia, causada pelo edema pulmonar. Vomitava sangue. estava muito mal. Liguei então para a cardiologista. Era domingo e muitas clínicas não tem plantão. Nestas alturas, já não me serviria mesmo, qualquer clínica. Conheço várias e vários veterinários. Todos os que eu havia consultado, mandavam aguardar. E sem o remédio recomendado,  o tal Vetmedin.

Cheguei na clínica Mundo animal e por sorte, ou merecimento, fui atendida pela dra. Beth, um anjo. No momento que a vi, senti uma total segurança. O Oc, nem mais conseguia respirar e ficava com o corpo reto, alinhado com o rabo reto tb. para lhe facilitar a respiração, ou o que  lhe restava. A dra. Beth, imediatamente o colocou no oxigênio e deu-lhe os devidos cuidados. Saí da clínica sem saber se veria o meu cão ainda com vida. No dia seguinte telefonei para saber, nos horários que me forneceram, para isso. Não obtive informação nenhuma. Já se aproximando o horário de visita, fui à clínica e aguardei que fosse chamada. Isto não acontecia nunca. Eu já muito preocupada, resolvi intervir para saber o que estava acontecendo. Então me chamaram e eu tive a grata surpresa de ver o meu cão, Oc Maya, completamente recuperado e abanando o rabo para mim, e me lambendo, bem faceiro.

Durante a noite que o OC ficou internado, eu recitei por mais de 1500 vezes o mantra Oh mani padme Hum  e fiz a oração de Kuan Yim ( Deusa da compaixão e da misericórdia). Entre a oração, a fé e a dra.Beth, que foi o instrumento da cura, salvamos o OC.  A médica me deu dois frascos do Vetmedin  ( de graça) , que ela tinha em mãos, pois uma paciente sua,  havia falecido e os donos doaram o restante do remédio que haviam trazido da França.

Desde lá o meu cachorro toma o remédio e o coração estabilizou. O remédio está acabando, tentei por vários meios, e contatos no exterior inclusive, porém sem êxito. Nos USA,  onde tenho uma filha, terminando o doutorado, não foi possível, pois lá não é aceito receitas de médicos brasileiros. Solicitei para uma amiga em Portugal, e outra  na Alemanha e até agora não recebi nenhuma resposta. Por sorte, o meu irmão está na Europa e trará alguns frascos quando retornar. Mas até que ele não retorne, vou ficar uns dias sem o remédio. E isto não pode acontecer, visto que tentei diminuir a dose diária, para tentar prolongar a duração do medicamento, mas não deu certo. Constatei, então , que não posso deixar o cão sem o devido remédio.

Aqui em Porto Alegre, tem um veterinário que traz, não sei de onde . Só que o preço é de R$ 300,00. Não dá! Pedi a ele que me vendesse apenas alguns comprimidos, pois a cardiologista me disse que ele deveria ter alguma caixa aberta. Tentei, porém, sem êxito.

Sendo assim, solicito a alguém, que por ventura tenha este medicamento, que  me ceda  alguns comprimidos, até que eu consiga um meio de obter sem problemas. Ou mesmo, se alguém souber de uma forma de comprar este medicamento por  via legal e por preço justo. Ficarei muito grata.
meu e-mail: reginafelina9@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário