sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mãe quase tendo filhotes precisa de ajuda!

Pessoal

Preciso de ajuda para resgatar uma cadelinha na praça D. Mocinha em Canoas (explodindo) quase dando cria. Consegui uma casa de passagem para colocá-la até desmamar os filhotes e irem para doação e ela ser castrada, mas tenho que pagar 100 reais mensais e o taxi dog para transportá-la.


Meus Canis estão lotados e ainda estou com os 20 animais da sra. do despejo até que a mesma consiga um local para levá-los. Estou com cão até na cozinha, pois na semana passada um carro abandonou um casal de cães e a cadela está com tumor venereo (stiker), tem que ficar separada dos outros.

Se alguem puder ajudar farei o resgate o mais breve possível. Pedi para uma moça me enviar as fotos pois estava sem a máquina.

Aguardo
Eliane
51-84223899
aprocan_aprocan@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário