sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ursinho procura um lar

Este belíssimo filhotinho é mesticinho de chihuahua e pinscher (que é a mãezinha), tem no máx 3 kg e o pai é foxinho porte pequeno, logo será bem pequenino e é peludinho, lindo demais mesmo! Ele tem um mês de idade, é querido, fofo e está para adoção em Porto Alegre.

É perfeito para apartamento, deve ser adotado apenas para viver dentro de casa. Será bem pequenininho, é um docinho, amado, querido e calminho!

Foi resgatado de maus-tratos de uma criadora de fundo de quintal. Como ela  perdeu o controle e o filhotinho não saiu puro, consegui resgatá-lo.

PRESTE MUITA ATENÇÃO: A CASTRAÇÃO SERÁ OBRIGATÓRIA EM NOSSOS VETERINÁRIOS AOS SEIS MESES DE IDADE, SOB PENA DE RETIRADA DO ANIMAL. TEMOS VETERINÁRIOS A BAIXO CUSTO!

Está desverminado e saudável, apenas o adotante deve vaciná-lo. Quero adotá-lo para quem ame muito animais e possa dar todo amor e carinho a ele!

Com termo de adoção/Não realizo adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma. Não doo para fins de procriação e para criadores, esse filhote já é vítima disso!

Contato com luanamichels@hotmail.com ou luanamichels@hotmail.com.br ou 51-98493921 ou 51-85084380, após 15h SOMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário