quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ADOTADO!! :)

Continua a nossa luta pelos cães que ficaram órfão com a morte da Lisiane (caso Praia do Pinhal).

Apresentamos o amoroso Bambú, um lindo cãozinho peludo cor champagne, companheiro e amigo. Está com aproximadamente 2 anos de idade e seu porte é de pequeno para médio. Será doado castrado. Bambú está a sua espera.
 
No dia 18 de agosto foram resgatados os últimos cães da Lisiane que ainda estavam na praia do Pinhal, ficando para trás suas casinhas, a convivência em família pois eram assim que eram vistos e tratados. Ficou para trás o amor de uma dona que para cada um tinha um gesto de carinho que fazia toda a diferença para aquele animalzinho.

Fechamos o portão e trouxemos olhares assustados, choros baixinhos, rabinhos baixos. Pessoas estranhas, cheiros desconhecidos, estrada sem volta. Impossível não se entristecer, impossível não questionar a vida, impossível não se comover com a partida de Lisiane e com a expressão viva de saudade e dor dos seus amados caninos pela ausência da sua carinhosa dona. Nunca mais...

Emocionante foi o encontro com aqueles que já estavam em seus novos abrigos. Orelhas em pé, rabinhos que voltaram a balançar, cheiros conhecidos.
                   
Temos certeza que Lisiane está olhando por ela e nos ajudará a encontrar seu novo lar.
                   
Às pessoas interessadas em adotá-lo ou terem como afilhado, solicitamos entrar em contato com Esperança, fone 51-9983-0567, e-mail esperanca4patinhas@gmail.com, Priscila, e-mail  pri_ginastica@hotmail.com ou Ana Galiano, fone 51-918-29736 (após 20h), e-mail agaliano@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário