segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Preto da rua é machucado e precisa de ajuda

O Preto mora em frente ao meu condomínio há mais de um ano, em Sapucaia do Sul. Como a Preta (que o novo dono do mercado deu um sumiço), ele fica ali pela calçada, é alimentado por vários moradores e também enxotado por outros vários. Apesar de grande e de ter uma cruz com rott, ele é muito doce, quase não tem dentes (acho que é um idoso já) e muito brincalhão.

Bom, ele convivia bem com os que gostam e os que não gostam dele até ontem. Ontem pela manhã eu sai pra casa da mãe e ele tava bem, quando voltei a tarde, estava todo machucado, sem boa parte do pelo nas costas. Ainda não sabemos se foi água fervendo, sal grosso quente ou ácido que largaram no pobre bicho, mas ele tá detonado.

Anexei fotos dele saudável, porque ele não tá deixando nem a gente colocar remédio, e muito menos fotografar. Hoje a noite vamos tentar de novo.

Então o que precisamos urgente:
- consulta na vet - R$50,00 - consegui!
- transporte pra vet - R$ 5,00
- banho medicinal - R$ 25,00
- baytril de 150mg - consegui a 46,50 a caixa, mas se alguém tiver para doar.
- dorless - consegui a 29,90 a caixa, mas se alguém tiver para doar.

Por hora to tratando ele com rifocina e gosma de aveia, indicados pela vet. Peço que se alguém puder adotá-lo ou levá-lo para um lugar seguro para morar que me ajude, porque se ele ficar lá na frente vão sumir com ele também. Não tenho como levá-lo pra casa da mãe porque hoje temos 4 fêmeas lá, uma não castrada.

Mel
melzinha79@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário