sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Maricota precisa de um lar

Pessoal batizei a mimosinha de MARICOTA

Ela é tão, mas tão feliz que só vendo. Eu não consegui tirar fotos dela melhores, pois agora que ela me conhece e sabe que eu a alimento e adoro ela, faço muito carinho e chamego, ela pula feito uma maluquinha, com as duas patinhas cruzadas na frente como se estivesse rezando, saracoteando na frente do meu portão, corre em círculos bem maluquinha de tão feliz. Ela não sabe o que fazer para agradar. Depois ela deita de barriguinha para cima, ri muito, coisinha mais amada. O tal “dono” a deixa solta, não dão comida, pois ela é magrinha e sempre está mortinha de fome.

De madrugada ela está na rua e o portão da tal casa bem fechado. Ela não possui casinha lá que eu tenha visto, nada. Então ela vem para cá onde dou comida. Ela é pequena e pode viver em apto ela só quer carinho e amor. Pelo curto, linda demais. As fotos não ficaram boas mas assim que fizer um sol bonito vou tentar outras mas ela não para e não consigo aproveitar as fotos.

Me ajudem a achar um lar para esta Maricotinha.
Contatos: cristinabayer@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário