sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ADOTADA!!! :)

Depois
Antes
Pessoal,

A cadela que foi resgatada por mim no dia 16/08/10, na Rua Frederico Ozanan, em Canoas, com sintomas de atropelamento está liberada da clínica. Ela já foi castrada e se possível será vacinada.

Tomou banho e está linda para fazer a alegria de quem quiser adotá-la. Ela é mansa e muito querida, está comendo ração seca e já está completamente curada. Ela precisa urgentemente de um lar, não tenho para onde levá-la e nem onde colocá-la. Em minha casa infelizmente não posso abrigá-la já tenho 21 cães e 160 gatos.

Preciso muito da ajuda de todos com divulgação e repasses, precisamos encontrar um lar para ela é triste mas se caso ela não venha conseguir terá que voltar para rua.

A diária na clínica é R$ 10,00 por dia e não tenho como pagar, eu ainda estou devendo na clínica não consegui pagar todo valor.

Por favor quero pedir a colobaração de todos nesse caso para que consigamos um lar para ela ou uma casa de passagem com madrinha ou padrinho para que ela possa ficar até sua adoção. Segue ainda as contas para ajuda, não consegui quitar todo valor na clínica.

Contas para ajuda, quem não puder ajudar por favor repassa.

Banco Banrisul
agência-0871
CC 3514802704
Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal
agência 0463
Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva (Minha filha)

CPFs encaminho por email

Conta da clínica Med Vet:
Banco do Brasil
agência 38660
CC 78174 em nome da clínica mesmo.

Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com
Meus telefones: (51)34646617-99380468

Nenhum comentário:

Postar um comentário