quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Babalú e filhote ainda procuram um lar

Esse lindo bebê está com 65 dias e a procura de um lar seguro e cheio de amor para ser muito feliz e dar muita alegria a sua nova família também! Seria ótimo se ele tivesse um companheiro para brincar pois é muito brincalhão e faceiro! Ele está super saudável e gordinho, já tem a primeira dose de vacina importada, desverminado, prontinho para ser adotado. Ele terá castração obrigatória aos 6 meses!

Não tenho certeza do porte que ficará mas imagino que de porte pequeno a médio, por isso quero doar para quem more em casa com pátio. Procuro donos responsáveis e que tenham condições de manter um cãozinho cuidando da saúde, dando a ele segurança e carinho.

Assim como ele, sua mãezinha também procura um lar. É a Babalú, uma menina muito meiga, dengosa e querida, deve ter em torno de 2 anos. Está desverminada e assim que possível será castrada! Ela é de porte pequeno a médio.

Procuro um dono bem responsável e com condições de cuidar dessa menina que deve ter sofrido muito nas ruas, alguém que possa dar a ela muito amor e com certeza ela irá recompensar! Gostaria de doar ela para quem more em casa com pátio para ela viver solta e feliz!!

Quem tiver interesse em saber mais sobre ela é só entrar em contato comigo.
Samara- 51.9899.3094 ou por email: samara@drawanz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário