quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Encontrados filhotes da Av. Juca Batista

Vocês lembram da cadela que estava em um terreno baldio na Av. Juca Batista junto com mais 2? Hoje achei os filhotes que ela teve. Gente, vocês não imaginam o que senti quando os encontrei! Ela me levou até eles!

Estavam em um lugar muito difícil de chegar no meio do lixo. Antes estavam em um outro lugar onde tinha muita água e não sei como ela conseguiu levar os 7 para o outro lado do terreno, tendo que atravessar a rua. Tem 2 que estão muito magrinhos e pequenos.

Preciso de ajuda! Tenho 6 cachorros em casa, não tenho como ficar com eles, estou com os meus 6 presos em uma garagem, mas não pude deixá-los lá no mato.

POR FAVOR ME AJUDEM!!!

fone (51) 3377-1667 e (51) 8463-1107
Katia Lisandra
anjos-73@hotmail.com
Adicionar legenda
Cadela qd estava prenha


Trio qd reapareceu

2 comentários:

  1. Oi Katia! Queremos adotar o machinho branco, ele ainda está contigo? Como fazemos para pegá-lo? Ele ja pode ficar separado da mae?
    Obrigada
    Renata
    renataburttet@terra.com.br
    51 8416.9117

    ResponderExcluir
  2. Renata, vou mandar teu recado pra Katia, mas pode ligar para ela também
    fone (51) 3377-1667 e (51) 8463-1107
    Katia Lisandra
    anjos-73@hotmail.com

    ResponderExcluir