sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cachorrinha resgatada não tem onde ficar!

Pessoal, eu preciso tirar a cadelinha resgatada segunda-feira dia 13/09 até segunda do apto vazio em que ela está, pois a minha amiga terá que entregar a chave na imobiliária. Se ela não achar um lar eu vou ter que devolvê-la pra rua, pois moro num apto de 1 dormitório e tenho 6 gatos (incluise um está bem doente).

O meu maior medo é de ela ser atropelada pois como é muito pequenininha não sabe atravessar a rua e se virar sozinha. Alguém me ajuda pelo amor de Deus, eu não tenho como ficar com ela.

Ela já tomou banho na pet e eu posso pagar a consulta no vet e a castração, mas preciso de um lar pra ela. Me ajudem, ela é muito meiga, comportada, muito quietinha, não latiu nenhuma vez desde o resgate, ideal para apartamento, muito dócil e alegre. Ajudem essa peluda, eu imploro.

Michele
michelegmendes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário