terça-feira, 21 de setembro de 2010

Peludinhos procuram lar ou padrinhos

Se vc quiser APADRINHAR algum dos peludinhos abaixo, é só entrar em contato!!

Sami e Maria Bonita- ambas tem porte médio, 1 ano de idade, castradas, desverminadas, vacinadas (vacina importada) e sem pulgas. Sami (marrom) foi atropelada por uma ambulância, mas não teve sequelas e está ótima. Corre e brinca normalmente. Maria Bonita foi abandonada em um depósito de animais, estava à beira da morte, quando foi resgatada. Agora está ótima. São carinhosas, meigas e carentes. Gostam de atenção. Tem muita energia! Se dão muito bem com outros cães e crianças. Estão abrigadas provisoriamente em uma casa de hospedagem.

Elis Regina - foi abandonada em uma praça, pelo aspecto geral teve dono ou se perdeu. Tem um lindo pêlo escuro, com muito brilho! Tem porte médio, aproximadamente 1 ano de idade, está castrada, desverminada e sem pulgas. É tranquila, comportada e obedece! Pode morar até mesmo em apt, pois é higiênica, faz suas necessidades apenas no jornal ou na rua.

Cebolinha - Porte pequeno, castrado, desverminado, sem pulgas e vacinado (vacina importada) . Tem mais de 12 anos idade. Viveu durante toda a sua vida em um depósito de animais em São Leopoldo. Ficou mais de dois meses internado em uma clínica particular, está há quase dois anos em uma casa de passagem, à espera de um lar! Está SAUDÁVEL! Devido aos maus tratos sofridos durante anos os seus pêlos não crescem mais. É um ÓTIMO companheiro. Fica ao nosso lado o tempo todinho...incrível! Adora companhia!

Vidinha - porte pequeno, mais de 10 anos de idade, castrada, desverminada e vacinada (vacina importada). Também foi retirada de um depósito de animais. Estava quase morta quando saiu de lá. Atualmente está abrigada no pátio de uma empresa, em um canil. Precisa de uma família que dê amor e carinho. Se dá muito bem com outros animais. Apesar da idade, tem muita energia e alegria. Muito higiênica.

Feijão - Poodle de porte médio-grande, em média 1 ano de idade, castrado, desverminado, vacinado (vacinada importada) e sem pulgas. Foi encontrado perabulando por uma avenida movimentada. Muito querido e calmo. Raramente lale. Se dá muito bem com outros cães. Ele dá a patinha e abraça a gente! Só falta FALAR.

Se alguém quiser APADRINHAR ou ADOTAR pode entrar em contato através do telefone, email ou perfil do Orkut. Pois além da hospedagem, castrações, tratamentos, vacinas, tenho que fornecer RAÇÃO.
Agradeço de coração aos AMIGOS que sempre me ajudam!!!

Solange
Sol dos Peludinhos
(51) 9110 6898
solangeb_21@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário