terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cãozinho resgatado muito machucado em Canoas

Amigos,

Mais uma vez preciso de ajuda: no domingo voltando da casa da minha mãe em Canoas -RS encontrei este peludo em estado lastimável. Na primeira tentativa e eu meu marido não consegumios resgatá-lo pois ele com muita dor fugiu para um mato. Ontem, dia 20/09, voltamos e com a juda de uma senhora conseguimos resgatá-lo.
Ele está muito machucado na cabeça onde já começaram as bicheiras, uma das patas traseiras está totalmente quebrada e virada para trás. É um senhor com poucos dentes na boca.  Além de tudo está minado de carrapatos e piolhos, vomitou sangue. Consegui internar ele ontem mesmo na clínica Bicho Point, em Canoas, com a Dra. Patricia.

Amigos, preciso de ajuda para este senhor. Estou com muitos casos e na semana passada resgateio o collie Rex. Ainda tenho a Margarida que fez cesária no sábado.. a Peoe tambem continua internada.

Gastos iniciais-
Consulta- R$ 30,00
Raio x- R$ 40,00
Limpeza c/ debridação na cabeça- R$ 80,00
Curativos diários- R$ 8,00
Medicação- em aberto
Diárias- R$ 8,00
Cirurgia da pata- ainda em aberto hoje saberemos o que precisa

Contas para ajuda
Bradesco
ag-0797
c/c-0069354-5 ou
CEF
ag-0463 variação-013
c/poupança-00156899-0 

Bjs e obrigada
Barbara Colombo- (51) 9268-2129
bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário