terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cachorrinhos da Clenir procuram lar

A Clenir é uma pessoa muito humilde que cuida de uns 30 cachorros em Viamão. A Gicelda ajuda ela já faz um bom tempo. A Maristela doou varias casinhas porque a turma dormia no porão. Por isso, quero pedir ajuda para divulgar alguns dos cachorros que estão lá. Se puderem postar nos blogs e sites seria uma grande ajuda para ela.

Chico: É um simpático peludinho tipo fox, médio/pequeno, com 7/8 meses. Bom pra guarda e companhia, convive bem com cães e crianças. Está vermifugado, tomou a primeira dose de vacina, e será castrado.

Samanta, Sara e Samira (irmãzinhas): Parecem ter cruza de boxer, são queridas e brincalhonas, mas boas guardas. A Samanta e a Samira são mais clarinhas, praticamente idênticas. A Sara é mais escurinha. Tem 4 meses, estão vermifugadas, tem a primeira dose de vacina e serão doadas castradas.

Hatchi: O Hatchi foi resgatado após atropelamento, mas felizmente não estava machucado. Ainda é um pouco assustado, precisa de carinho e compreensão. Tem cerca de tres meses, tipo fox, pequeno, bom para pátio e companhia. Vermifugado e com a primeira dose de vacina.

Tino: O Tino é um lindo filhotinho de dois meses, abandonado no portão. Está vermifugado, com a primeira dose de vacina, e só será doado castrado. É um doce de bebê!

Nildo: O Nildo foi atropelado, teve fêmur e bacia fraturados e os testículos esmagados. Já teve a patinha operada, foi castrado e está em recuperação. É muito tranquilo, adora companhia e ambientes calmos, mas também se adapta em pátio. Precisa de carinho pra esquecer todo o sofrimento que já passou. É jovem e pequeno, parece mestiço de linguicinha.

Contatos: Gicelda
giceldaweber@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário