domingo, 27 de junho de 2010

Vamos dar um lar para Blanca?

Porque é tão difícil e dolorido amar esse animais?

Nós sofremos quando resgatamos, sofremos para achar lares, sofremos até por aqueles que não conhecemos, mas que sabemos que estão lá, em algum canto, na rua, com fome, de baixo de chuva e no frio. Peço que todos olhem dentro dos olhos deste anjo, e vejam que ela apenas implora por um lar.

Quando a resgatei, ela estava vivendo no canteiro central da av Teresópolis. Foi difícil, pois assim que tentei me aproximar ela me mostrou todos os dentinhos e eu com medo que ela corresse para a rua, pois estava entre o corredor de ônibus e todos os carros. Que sufoco! Mas dali ela nem se mexia, por incrível que pareça, era ali que ela se sentia segura.

Coloquei então uma carne com Acepran e ela começou a ficar mais "molinha", mas ainda teimava em me mostrar os dentinhos. Comprei uma salsicha e comecei a me aproximar e oferecer comida em minha mão. Então já com soninho, ela começou a comer e aceitou meus carinhos. Com ajuda de uma amiga, amordacei ela e então fomos para clínica. Minha idéia era castrar e deixar até tirar os pontos, mas acabei descobrindo que tinha tumor de sticer. Teve que ficar internada para fazer quimio.

Agora que aprendeu a confiar, mostra que é muito dócil e anseia por companhia. Ela ficou quase um mês na clínica em tratamento quimioterápico. Como largar na rua? E se fizermos isso? Não estamos indo na contra mão do nosso trabalho?

Não existe um cão ideal! Não existe um cão feio! Existe sim um sentimento maravilhoso que alguns seres de bom coração não experimentaram ainda. É a gratificação de tirar da rua um animal em situação tão crítica, recompensado, a cada momento, por um olhar, por um gesto de companheirismo e fidelidade.

Isso é visível nesta LINDA menina.

Por favor, ela tem até terça (29/06) para ficar na clínica, depois seu destino será incerto.

Alguém quer uma companheira adorável? Ou alguém com um espaço para essa moça até sua adoção?

Ela é uma adulta jovem, está castrada, desverminada e vacinada.

Contato: Cíntia 51-3372.4754/ 96893412

Onde ela estava quando foi resgatada

Nenhum comentário:

Postar um comentário