domingo, 20 de junho de 2010

Para quem ainda duvidava do bem que os animais nos fazem

Amigos, esta é a história mais linda de adoção que já vi até hoje. A pessoa que o fez é a minha melhor amiga, num grande gesto de coragem e generosidade, com a intenção de estimular a adoção de animais!!!!

A mensagem que ela quer passar é que não somos NÓS que os adotamos, e sim ELES que nos adotam e nos escolhem...

A Fiona LITERALMENTE salvou a vida da minha amiga, que autorizou a divulgação deste vídeo para quem e onde cada um achar conveniente.

Repetindo e resumindo a história, a minha amiga teve uma doença muito grave e por aqueles 0,000001% de chance que lhe foi dada, se salvou como que por milagre.

Nisso tudo apareceu a Fiona, como ela conta abaixo, que era uma cachorra de rua e que estava muito debilitada, e que passou dias em frente à casa dela, que estava fechada, pois ela passou 2 meses internada... a Fiona estava lá, como que a esperando... no início ela mesmo sem vontade de levantar da cama, numa depressão profunda, e sem poder correr o menor risco de ter contato com algo que pudesse lhe causar uma infecção (o que seria fatal no estado ainda muito debilitado em que se encontrava), mesmo assim levantava e ia abaixo de chuva ou sol até o portão levar comida para a Fi.

Aos poucos, com os cuidados, a Fi foi melhorando, e minha amiga então decidiu colocá-la para dentro do pátio, depois para dentro de casa.. e foi nisso que a Fiona é que passou a cuidar dela, salvando sua vida não só por tirá-la da depressão, como também por gestos que a salvaram mais de uma vez, que nem temos como contar aqui assim rapidamente.

Lambeijocas emocionadas a todos!!!!!!!!!!



Um comentário:

  1. Lindo!!!
    Ri, chorei...fiquei emocionada...
    Este video não precisa de legenda...o coração traduz tudo...
    Parabéns!

    ResponderExcluir