segunda-feira, 21 de junho de 2010

Branca de Neve procura um lar

Amigos, preferi vacinar e desverminar a fofa primeiro, visto que ela precisa engordar um pouco e se fortalecer pra ser castrada. Logo estará pronta pra adoção, mas já divulguem!

A meiguinha pedia socorro na frente de uma parada de ônibus aqui em Canoas. Logo que eu saí da farmácia, ela veio se enroscar em mim achando que eu ia comer algo. Ficou em pé, pedindo. Estava faminta. Dei ração, mas ela não sabia se comia ou se me seguia. Não podia deixá-la no local com olhar de "me ajuda"!

Resgatei! Branca de Neve está temporariamente na casa onde guardamos as coisas do brechó. Calma, dócil, 100% ZEN.

Branca de Neve precisa ser adotada logo. Adora um chamego e só fica no bercinho improvisado.

Nadja
93669235

Nenhum comentário:

Postar um comentário