quinta-feira, 17 de junho de 2010

Notícias da Donzela

Amigos,

Ontem a tardinha fui na clínica visitar a Donzela (mais a gata Rosa Mimosa e a preta da puc). A Donzela foi castrada ontem e a vet teve uma surpresa quando inicou a cirurgia, detectou um início de tumor de fígado que já foi retirado junto. Durante a sedação também foi feita uma nova limpeza profunda nos cortes e buracos provocados quando Donzela colocou sua cabeça em um quintal na tentativa de achar seus bebês.

Tenho ido todos os dias em horários diferentes na casa onde vizinhos me disseram que Donzela morava na tentativa de conseguir falar com alguém para saber dos filhotes. Todas as vezes em vão, porque nunca há ninguém em casa (ou não me atendem). Já conversei com vizinhos que dizem que até escutaram choro de filhotes mas que já não escutam mais. Deixei todos meus contatos, falei para os vizinhos que não estou cobrando ou ameaçando só quero saber dos filhotes (tamanho, se ainda precisam mamar... mas nenhuma resposta). Não esquecendo que quando eu resgatei a Donzela ela estava na calçada deitada do outro lado da rua e a casa onde ela deveria morar tudo totalmente fechado.

Donzela segue na clínica internada fazendo curativos 2x ao dia, tomando antibióticos... já é uma senhora de uns 7 anos de idade.

Quem puder ajudar, entre em contato comigo que passo informações para depósito.
Barbara Colombo: bl-colombo@bol.com.br ou (51) 9268-2129

Consulta- R$ 30,00
Sedação e limpeza- R$ 70,00 (ainda não sabemos se não vai ser preciso amputar a orelha por baixo esta toda solta)
Diárias- R$ 10,00 minimo 20 dias (200,00)
Curativos 2 x ao dia- R$ 15,00 cada (5 dias de curativo 150,00)
Medicação- antibiótico/ capstar- R$ 45,00
Castração- R$ 70,00.
Retirada do tumor- R$ 60,00
Medicação injetável- R$ 39,50

Ajudas recebidas- R$ 420,00
Faltante- R$ 244,50+ 25,00 banho que será preciso  - Total- R$ 269,50


Nenhum comentário:

Postar um comentário