quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cachorrinha no cio resgatada em Esteio

Amigos,

Ontem a tardinha depois do trabalho foi um dia atípico (sempre a mesma rotina: saio do trabalho, dou umas voltas até 18:40 quando tenho que pegar meu marido no trabalho - ele sempre fala "pode ter cachorria e gataia por ai só não esquece de min" rsrs) Bom foi só pra descontrair.

Ontem não precisava buscá-lo, então sai do trabalho, fui até a estação aeroporto tentar achar o cão de uma mensagem da tarde... não o encontrei (tomara que alguém o tennha resgatado). Segui para Esteio tranquila sozinha... entrei pelo centro da cidade na intenção de olhar lojas de sapatos, agora eu já sei que quando mudamos a rotina tem um porquê... sempre tem um porquê.

Estacionei o carro na av. principal da cidade e já avistei no meio do canteiro vários cães que atravessavam em frente aos carros, ums parados no canteiro, confusão geral. Deitada no meio do canteiro, uma femêa encurralada e no cio. Tentei sozinha, mas os cães vinham para cima, atravessavam a avenida (nunca, infelizmente, alguém que passa pode ajudar). Liguei para amiga, mas ela ainda estava no trabalho.

Pedi para um brigadiano me ajudar ao menos segurar o trânsito (como parar o trânsito para um cão??). Vou contar, eu ando louca pra arrumar confusão rsrss... quase fui presa por desacato. Bom desculpa a conversa, mas às vezes preciso falar.

Consegui pegar a fofa. Se não param trânsito para um cão, então param para uma louca no meio da avenida. RSRSRS

É um linda femêa que estava muito assustada. Depois do tumulto, um comerciante me disse que ela já cruzou e estava ali há dois dias.

Bom, se alguém puder ajudar com a castração desta moça que é urgente eu agradeço, penso em fazer em Canoas que é mais perto para mim, em função do meu horário de trabalho.

Castração- R$ 70,00 (ela tem mais de 15kg)
Diárias até retirada dos pontos- R$ 80,00-

Eu contribuo com R$ 50,00

Bjs e obrigada

Barbara Colombo-9268-2129

Nenhum comentário:

Postar um comentário