sábado, 26 de junho de 2010

Rosa Mimosa procura um lar

Trago notícias da Rosa Mimosa que encontrei atropelada na BR116 em Canoas. Rosa passou por cirurgia para colocação de pino ficou em repouso pois teve fratura de bacia. Agora ela está maravilhosa! Já caminha, brinca, e está sempre ronronando. UMA GATINHA ESPECIAL COMO SEU NOME.

Abaixo um testinho e garadecimentos da Rosa Mimosa para todos que ajudaram ela.

Olá! Me chamo Rosa Mimosa (chic meu nome, né?). Algum humano me abandonou em plena BR116 em Canoas, onde na tentativa de sair acabei sendo atropelada, mis fiquei bem paradinha pois eu tinha certeza que alguém iria me ajudar a sair daquele local e me tratar. Então apareceu minha dinda que, mesmo com todo movimento da rodovia, correu para me ajudar (eu sempre ronronando mesmo com dor.. sou muito querida).

Então agora estou curada, já estou castrada e pronta para dar amor incondicional para quem me adotar. Interessados (sei que vai ter fila para me adotar) contatar minha dinda.

Barbara Colombo- bl-colombo@bol.com.br ou (51) 9268-2129

Amigos eu e a Rosa mimosa agradecemos a todos pelas ajudas.

Bjs e miaus
Barbara Colombo e Rosa Mimosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário