segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vamos achar o Alemão?

Gente, minha amiga Gisele doou este cão há duas semanas. No domingo, quase escurecendo (mais ou menos 17:30) fui ver como estava o Alemão, pois o local é em Canoas, relativamente perto da minha casa. Pois bem, cheguei, e de cara não vi o Alemão. Perguntei onde ele estava, e o adotante veio dizendo: "bah, tenho uma notícia ruim pra te dar... O Alemão fugiu". E eu perguntei: "Como assim?????"

Aí ele disse que na sexta feira, a mãe dele foi levar a filha ou sobrinha (sei lá quem era, porque nem prestei atenção direito) no colégio, e deixou o portão aberto um tempo, e nem viu que ele tinha saído! Só se deu conta na volta! Disseram que "procuraram por tudo", e nada! Aí perguntei porque não tinham avisado? Sabe o que o cara me respondeu???? "Eu estava sem crédito!!!!"

Ficaram tentando dar explicação, ainda dizendo: "a gente já tinha se apegado tanto a ele..." e várias outras bobagens. Me deu um enjôo no estômago e uma dor de cabeça, e disse que não queria ouvir mais nada. Entrei no carro, e fechei o vidro para não continuar ouvindo, e saí estragada. Infelizmente, aquela hora não tínhamos como procurar, pois o bairro não é dos mais seguros, e se ele está por aí, deve estar encolhido em algum canto para dormir...

Pois bem, peço que divulguem as fotos do Alemão. O local de onde ele fugiu é em Canoas, no Bairro Niterói, na Rua Bahia, 317. O outro endereço (esse é o da mãe dele) onde ele iria morar e em tese levar o Alemão é a Rua Fernando Ferrari, 2864. Ah, o nome dele é Vanderson. Ah, mais um detalhe: quando eu cheguei, o portão estava ABERTO, e o outro cãozinho passeava ali em frente.

O Alemão pode tentar voltar também para Porto Alegre, pois ele era um cão de rua, possivelmente de papeleiro, e de repente pode estar tentando voltar para a casa da minha amiga, que fica perto do Beira-Rio (há inúmeros relatos de casos assim, então nada é impossível). Então, por favor, repassem. Ele é lindo! Nas fotos está mais magro (já estava super gordinho, parecendo um labrador). Se bem que agora pode voltar a emagrecer... Ah, ele é castrado, e tem uma espécie de verruga (bem grandinha) na virilha.

Quem puder divulgar em pets (especialmente em Canoas), agradeço. Vou colocar cartaz na Estação Fátima e vou descer também na Niterói para colocar. Também vou pedir pros taxistas divulgarem, e especialmente, vou pedir para um deles para entregar para um senhor que é papeleiro (que tem uns 5 cachorros) que anda por tudo, que certamente com a "recompensa" irá se empenhar em ajudar.

Já coloquei o anúncio no Bicho de Rua. Quem puder anunciar em outros sites, blogs, orkut, agradeço de coração! Eu conheci o Alemão e ele é um cão muito querido e amoroso! Por favor ajudem repassando este e-mail!

Contatos: Roberta - 9318-3150 roberta.kloeckner@gmail.com ou
Gisele - 8424-9053 ecogi@ig.com.br

Abraço, Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário