segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um triste caso de tumor de sticker. Vamos ajudar?

Amigos

Hoje indo para a padaria no caminho olhei para um cachorrino que estava deitado de baixo de um carro que me chamou atenção, pois estava de roupinha. Quando me aproximei, vi que era uma cadelinha e que tinha um tumor enorme de sticker.

Perguntei para umas pessoas que ali estavam se era de alguém e me responderam que não sabiam. Tentei seguir meu caminho mas não consegui e voltei, pedi um pedaço de pão para uma senhora que estava chegando em casa e que foi buscar com muita pouca vontade. Ofereci para a cachorrinha e ela saiu de baixo do carro para comer. Pedi um paninho para a senhora para enrolar ela e poder trazer.

Cheguei em casa e coloquei em uma caixinha no banheiro para que ela não tivesse contato com os meus outros cachorros.

Gente, preciso de ajuda pois terei que interná-la para fazer tratamento para o tumor de sticker e depois ser castrada e se não for pedir demais que me ajudem a divulgar quando estiver boazinha.

Eu não podia virar as costas para essa anjinha. Estou com muitos gastos com os meus resgatados pois no sábado eu resgatei do lixão uma mãezinha com dois filhotes e a danadinha me mordeu que eu tive que ir no pronto socorro para fazer curativo nas mãos, mas eu não a soltei.

Eu não conseguiria deixar esses anjinhos e fazer de conta que não os vi, então de sábado para cá, eu resgatei 4 peludos, uma mãezinha e doi filhotes e essa pequenina com tumor, fora os que já tenho em casa de passagem e clínica.

Estou enviando a minha conta para quem puder me ajudar. Por favor repasse para seus amigos e contatos. Me avise quem fizer depósito para eu poder prestar conta de tudo.

Bradesco- conta poupança

Conta: 0530441-5

Agencia: 3271-9

Nair da Silva Schorn

 ou

Banco do Brasil  poupança
Variação 1
Ag: 2794-4

conta: 21.398-5

Nair da Silva Schorn
Fone: (51) 3463-2091 / 8109-9293
e-mail: nair.schorn@terra.com.br
 Confira minha página peluda!
www.nairschorn.adoteja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário