quinta-feira, 24 de junho de 2010

Notícias do Scooby (o cãozinho que foi queimado)

Pessoal,

Trago notícias do Scooby, o cachorrinho idoso que havia sido queimado e precisava fazer um exame com urgência (tá aqui o caso dele). Ontem ele fez o RX com o contraste e foi constatado que ele não está com megaesôfago.

Não sabemos mais o que esse pobre velhinho tem. O Dr Leandro entrou com um medicamento que possa melhorar um pouco o quadro dele e após mais alguns dias de fluido endovenoso ele vai fazer uma endoscopia na UFRGS, pois só nesse lugar que fazem esse tipo de exame. Ele terá que ser sedado, e como ele está muito magro e debilitado, não seria um boa idéia fazer agora. O Dr Leandro sugeriu esse exame para descartar que ele possa estar com um tumor.

Não vamos desistir dele, vamos encontrar o que de fato está causando isso. Ele é muito querido; ficou comportadinho para fazer as chapas de RX e respondia a todos que chamavam ele com uma abano de rabo e festa. Vomitou dentro do táxi e o motorista queria jogar nós dois para fora. Quando chegamos em casa tive que lavar o táxi.

Ele passou por muitas coisas: foi abandonado, queimado, operado e agora esse problema e mesmo assim não perdeu o bom humor. Agradeço a todos que contribuiram com ele, vou enviando noticías dele e seu quadro em geral.

Abraços
Liliana (51)34646617-99380468

Um comentário:

  1. QUE BOM! FICO MUITO EM SABER QUE ELE ESTÁ MELHORANDO E QUE EU PUDI AJUDÁ-LO UM POUCO!

    ResponderExcluir