quarta-feira, 23 de junho de 2010

Conheça a Mundo dos Bichos



A Clínica Mundo dos Bichos é uma das principais amigas dos nossos bichinhos resgatados. A Lola, por exemplo, está sendo tratada lá aos cuidados do Vet. Pedro Varallo. A Liandra, quando resgatou a Lola (foto), foi em várias clínicas e foi rejeitada, até que a Mundo dos Bichos recebeu a Lola (com tumor de sticker) e está dando muito carinho pra lindinha (aqui tem um vídeo dela brincando com o vet).

Conversei com o Pedro Varallo e aqui está o relato dele:

Desde que abri a clínica em 2008 faço castrações, tratamento e internação a baixo custo com animais abandonados. Não faço distinção no tratamento desses animais, apenas nos valores. Ajudar essa causa me dá uma satisfação, além de agregar muita experiência. Tenho em torno de 5.000 castrações entre caninos e felinos e uma série de animais tratados com sarnas, tumores, dermatites, atropelamentos e outros.

Muitas protetoras acabam resgatando animais e trazendo à clínica. No inicio as doações são feitas, mas com o passar do tempo não entram mais ajudas e as dívidas acabam ficando.

O intuito da clínica é a internação até o restabelecimento do animal e não funcionar como casa de passagem. Então quando uma pessoa resgata um cão tem que estar bem ciente que por mais baixo custo que conseguimos fazer, tem que ter compromisso na hora do acerto.

Existem muitos casos de tumores de sticker, principalmente a transmissão ocorre com cadelas que estão na rua e no cio e os machos acabam transmitindo o vírus pelo contato sexual. O tratamento é a quimioterapia e a evolução nesses casos é muito boa.


Gente, vamos ajudar garantindo que os protetores consigam quitar suas dívidas. Assim, a clínica continuará tendo condições de ajudar nossos anjos!

Clínica Veterinária Mundo dos Bichos
Rua Eudoro Berlink, 343
(51) 3024.1080
Porto Alegre - RS

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 8h30 às 20h    
Sábados: 9h às 19h
pedrovarallo@veterinaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário