segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vamos achar esses cachorrinhos? Florianópolis, SC


Queridos amigos, preciso da ajuda de vocês! Hoje pela manhã um senhor veio cortar minha grama e deixou o portão aberto, e todos os meus cachorros saíram e não voltaram mais. Já procurei em tudo por perto de minha casa, mas nada até o momento, já falei com os vizinhos e deixei todos alertas, porém sei que vocês possuem muito conhecimento e quem sabe possam me ajudar melhor, lá vai os meus dados e dos meus cachorros, toda ajuda é bem vinda! Muito obrigada.

Meu nome: Simone
Meu telefone: 48 88150553
Meu marido: Marcelo
Telefone: 48 91095500
Meu Email: simone.debem@gmail.com
Orkut: Simonde de Bem

1º Cachorro: Yamá
Fêmea- castrada
Porte: Grande - 37kg
Cor: Branca
Mistura de pastora com akita
Tem 2anos
Está com remédio na nuca contra pulgas vermelho.

2º Cachorro: Buddy
Macho - Castrado
Porte: Pequeno - 9kg
Sem raça definida
Tem 10 meses
Cor: Preta e caramelo

3º Cachorro: Tchê
Macho - castrado
Porte médio
Sem raça definida, lembra um pequeno labrador
Cor: Preto
Tem aproximadamente 4 a 5 anos

--
Simone de Bem
Florinanópolis -SC
(48) 8815-0553

Nenhum comentário:

Postar um comentário