segunda-feira, 28 de junho de 2010

Preta da PUC procura um lar

Bom dia Amigos,

Hoje trago noticias maravilhosas da Preta (que foi atropelada no morro ao lado da PUCRS e ficou
30 dias sem atendimento necessário). Preta está internada desde o dia 18/05 na clínica Bicho Point em Canoas. Passou por cirurgia, ficou em repouso para consolidação da bacia, e depois de já ter começado a levantar foi descoberto um tumor de sticker que também foi tratado.

Preta agora está maravilhosa, caminha normal, faz suas necessidades, é uma menina muito alegre e faceira e se sente grata com as pessoas pois sabe que passou muita dor e agora só quer dar e receber carinho.

Preciso ajuda para terminar de pagar as despesas da preta na clinica. Amanhã ela irá para uma casa de passagem paga por uma madrinha até sua adoção. Por favor, me ajudem a anunciar a Preta que merece um lar com muito amor.

Consulta- R$ 30,00
2 Raio X- R$40,00
Cirurgia da pata- R$ 180,00
Diárias (precisou ficar internada 30 dias para consolidação da bacia e da pata) R$ 10,00 por dia- 40 dias internada (18/05 a 29/06)
Banho (pois não segurava xixi nem coco)- R$ 20,00  x 3- R$ 60,00
Castração- R$ 50,00
Sessões de quimioterapia- R$ 20,00 X 3-R$ 60,00
Medicação-  R$ 79,50

TOTAL DAS DESPESAS- R$ 899,50
TOTAL DAS AJUDAS- R$ 637,,00
Faltante- R$ 262,50


Olá, me chamo Preta! Sou uma linda mestiça de cocker e vivia nas ruas do morro que fica ao lado da PUCRS, quando fui atropelada e fiquei 30 dias sem o atendimento necessário. Bom encontrei pessoas maravilhosas que cuidaram de mim, me levaram para o veterinário onde fiquei 40 dias internada até me reestabelecer.

Olhem minhas fotos! Eu sou linda e agora estou pronta para dar carinho e receber, já estou castrada vacinada. Adoro brincar e gosto de crianças, adultos e outros amigos peludos.

Antes e depois



Contato Barbara Colombo (51) 9268-2129 ou bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário