terça-feira, 1 de junho de 2010

Atualização no caso urgente da Av. Polar

Bom dia Amigos,

Começo agradecendo a todos que estão me ajudando com a situação dos gatos e cães da Av.Polar (zona norte de Porto Alegre) e também com a família da D. Liliana, todos extremamente humildes e sem condição alguma de ajudar sozinhos os 32 cães e 18 gatos recolhidos das ruas.

Agradeço a ONDA (Cachoerinha) que doou as 18 castrações gratutitas dos gatos (femêas e machos) que serão feito em um mutirão em um sábado a confirmar.

Segue o que já foi entregue e castrações já obtidas-

RAÇÃO PARA CÃES- 100Kg que  entreguei dia 27/05
RAÇÃO PARA GATOS- 35kg que entreguei dia 27/05
DOAÇÃO DE 1 GELADEIRA E RAÇÃO feita pela Melissa e sua família e amigos (Canoas)
CASTRAÇÕES PARA CÃES PAGAS COM A AJUDA DE AMIGOS- 7

PARA SER ENTREGUE HOJE:
RAÇÃO PARA CÃES -50kg
RAÇÃO PARA GATOS- 25kg
MEDICAÇÃO- ANTIBÍOTICOS, RIFOCINA SPRAY, SPRAY PRATA

Tenho para buscar ainda doações de telas e potes e roupas em Esteio.

AINDA PRECISAMOS DE 25 CASTRAÇÕES PARA PODERMOS DEIXAR TODOS OS ANIMAIS ESTERILIZADOS PARA NÃO HAVER MAIS PROCRIAÇÃO

Falta ainda tela para melhorar as divisórias feitas no quintal para separação dos animais (hoje em madeira já podre). Ração, ela usa 10kg por dia e mais arroz que ela cozinha e restos de comida que ganha e mistura (faz isto para render a ração).

A situação é triste e muito difícil (todos podem ir visitar a D.Liliana e sua família). Ela tem 4 filhos todos sofrem de depresão profunda e 2 têm problema mental (uma das filhas tem um bebê) e só o marido tem aposentadoria de 1 salário minimo. Toda ajuda é bem vinda com roupas, calçados, cobertores e alimento para a família que agora com refrigerador poderá manter por mais de um dia.

Depois de todos os animais serem castrados, tirarei novas fotos e serão colocados para adoção. Eles ainda precisam de ração, medicação, remédio de vermes (nunca tomaram, somente uns 10 já tomaram), castração...
Preciso de ajuda para levar os gatos no dia da castração pois não tenho como fazer isso soziinha, ou então alguém que me ajude a custear o taxi dog.

Obrigada
Bjs
Barbara Colombo- 9268-2129 ou bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário