domingo, 27 de junho de 2010

Rott sendo mal-tratada por dono!

Oi, gente, tem uma ROTT na vila do Campo Novo (zona Sul de Porto Alegre) que vive presa numa caixa SEM TELHADO, MORRENDO de FOME e SEDE! Ela está pele e osso e ainda por cima a corrente enroscou na perna e ela não conseguia caminhar! Eu levei uma casinha que a Maristela doou, mas o dono não usou para ela (ele tem outros 2 soltos)! A notícia de hoje é que ela entrou no cio, foi cruzada e agora o dono está mantendo dentro de casa (sabe-se lá em que tipo de condições). Certamente ele quer vender os filhotes... desgraçado! A foto não mostra, mas ela está muito desnutrida também.

Já fui lá 3 vezes e só na primeira o dono estava em casa e ele prometeu que iria coloca-la na casinha DEPOIS, mas não colocou! Também não me deixou levá-la para castrar e não quer doá-la. A vizinha que mora do lado direito me disse que ela uma vez por semana joga comida para cadela, porque o dono não dá!!

Por isso então ela ainda não morreu, mas está definhando, da última vez que fui lá, sábado passado, ELA TREMIA O TEMPO TODO e estava calor (não deve ser cinomose ou parvo pq ela já tem uns 2 anos enão tem secreções), deve ser de FRAQUEZA.

O pior é q ELA É UMA FERA, não pude chegar nem perto para colocar água e ração, mas deixei 4 kls de ração para vizinha jogar, mas sinceramente dúvido..de qualquer forma dá para no máximo uma semana.

A vizinha também me disse que o dono, CARLOS, quase nunca está em casa!

Eu acho que a solução seria que alguém conseguisse que o BPA fosse urgente lá, antes q seja tarde,
não acredito que eles digam que não está sofrendo maus-tratos e espero que tomem as providências legais cabíveis urgente. Quem poderia ajudar falando com o capitão Rodrigo ou de alguma outra forma?

endereço:
Acesso I, casa 415, indo pela Cristiando Kraemer logo no inicio entra à esquerda na estrada Três Marias (tem um canteiro novo parra retorno e é asfaltada), depois primeira à direita, primeira à direita de novo, terceira à esquerda (acesso J), dobra obrigatoriamente à direita ( acesso A), então é a segunda à esquerda.
Tem a lataria de um fusca verde dentro do pátio.

Contato: carlakra@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário