quarta-feira, 23 de junho de 2010

RECUPERADOS!

Nota publicada em ZH Online com a BOA NOTICIA:

Quatro dias depois de serem levados durante assalto no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, dois cachorros voltaram para casa no fim da manhã de hoje. Com o auxílio de agentes da 3ª DP de Porto Alegre, o empresário Theo Germano conseguiu recuperar os animais de estimação após pagar resgate.

Os cães estavam em uma Pet Shop em Esteio. Segundo Germano, o resgate foi negociado com uma mulher, e pago a um motociclista. O valor não foi revelado. Aliviado, o empresário afirmou que os animais estão bem e que o reencontro foi "maravilhoso".

Entenda o caso:

Num assalto no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, criminosos abandonaram um carro de luxo, deixaram para trás objetos de valor, mas decidiram levar dois dos quatro cachorros do proprietário do veículo.

O caso ocorreu na manhã de sábado, quando o motorista do empresário Theo Germano saiu para levar os cães para tomar banho numa pet shop. Dois criminosos armados renderam o funcionário e seguiram em direção à Praça Maurício Cardoso, onde soltaram o refém e dois cachorros.

Horas depois, o Fusion de Germano foi encontrado na Rua André Puente, no bairro Independência. Basco, um pug de quatro anos, e Lady, uma cadela que não tem idade e raça definidas, foram levados pelos criminosos.

Pedido que foi postado hoje aqui no blog:

Queridos amigos, esses cachorrinhos foram sequestrados sábado (19.06) por dois ladrões de carros, nas imediações da rua Marquês do Pombal e Félix da Cunha, em Porto Alegre. Acreditamos que eles foram levados para receberem o resgate, ou foram largados nesta região.

O carro foi encontrado uma hora depois, sem os cãozinhos e sem as coleiras. Caso algum de vcs esteja passando e visualize principalmente a cadelinha (vira-lata branquinha, serelepe e cega de um olhinho), por favor entrem em contato. O Pug, acho que vai ser mais difícil, por ser de raça (todos querem), e terem todos as mesmas carinhas. Serão bem recompensados como diz o cartaz. Antecipadamente obrigada a todos. Edna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário