segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vamos ajudar a Dercy?

Olá pessoal,

Como vocês lembram, há umas três semanas lancei um apelo para ajudar uma cadelinha de rua velhinha, esquelética, sarnentinha, sem dentes, com uma hérnia enorme que praticamente arrasta-se no chão (Achei que fosse um tumor), contendo uma boa parte do intestino naquele local (Conforme a veterinária, é dolorido e corre risco de estrangulamento) e alguns pequenos tumores em outras regiões (esses, segundo ela, o menor dos problemas).

Pois bem, resgatei o animalzinho e, devido ao custo da sua recuperação (R$ 700,00), entre tratamento da sarna, vitaminas, antibióticos, exames diversos, cirurgias e hospedagem, lancei um apelo, buscando conseguir doações para custear as despesas, visto eu já estar mantendo atualmente, (100% às minhas expensas, com uma conta mensal enorme) diversos cães retirados das ruas, em diferentes estágios de tratamento, hospedados, e alguns, já totalmente recuperados, castrados e vacinados aguardando adoção.

Informo que à visitei nesse sábado e que a Dercy está melhorando da sarna, fortificando-se com boa alimentação, cuidados e remédios ministrados na cliníca veterinária em Canoas (Cliníca Animanos - Rua Scheng 58, (51) 3429 2559 - Vet. Rossana Oliveira) para que, brevemente, possa ser submetida às cirurgias de remoção da hérnia (Que implica um risco importante, sendo assim precisará estar bem forte) e de retirada dos pequenos tumores e castração.

Agradeço novamente às pessoas abaixo, que se sensibilizaram e que ajudaram com doações:

Aquelas pessoas que puderem e tiverem vontade de ajudar, peço que me contatem através desse e-mail, que passarei a conta corrente.

Caso não possam, já ajudarão enormemente, repassando esse e-mail aos seus contatos.

POR FAVOR, É MUITO IMPORTANTE QUE, NO CASO DE DEPÓSITO, EU SEJA COMUNICADO, À FIM DE IDENTIFICAR QUE O VALOR REFERE-SE AO TRATAMENTO DA DERCY.

Informo também que, futuramente, a Dercy precisará de adoção de uma boa família, que não tenha preconceito em ter um animalzinho velhinho que só quer, em seus últimos anos de vida, o amor das pessoas e um canto quentinho e seguro para dormir, uma comidinha certa e um potinho com água fresca.

Se souberem dessas pessoas especiais, peçam que façam contato comigo, por esse e-mail.

Seguem fotos da Dercy. As duas primeiras do dia do resgate (Focalizando a hérnia) e as demais obtidas na cliníca Animanus nesse sábado - 19/06/2010.

Um abraço e obrigado a todos.

Carlos carlosyara.ramos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário