quinta-feira, 17 de junho de 2010

Atualização sobre cachorrinha fila desnutrida

Gente, estou copiando aqui email que a Tatiana mandou hoje sobre esse caso. Quem for de Cachoeirinha e puder ficar de olho para achar essa fila, por favor entre em contato conosco.
Venho através desta pedir ajuda para uma cadela fila q apareceu perto do meu trabalho, ela está só em esqueleto e ainda com um tumor entre a vulva e o ânus, ela precisa de um canto (casa de passagem) e ajuda para exames e cirurgia (retirada de um tumor).

Trabalho numa escola e a cozinheira de lá me disse q ela apareceu na 2. feira, (eu a vi na 3. feira pq estava no pátio com as crianças e ela apareceu no portão), na 4. feira cheguei mais cedo no meu trabalho para poder vê-la mais de perto e dar fígado cozido que levei para alimentá-la bem, mas procurei pela redondeza e não a achei, fui na casa de um morador ali perto que havia conversado comigo sobre ela e não tinha ninguém em casa. Assim como vocês estou muito triste, não sei pra onde ela foi, nem se alguém a pegou, entre outras coisas mais que pode ter acontecido com ela. Ela estava na rua Dona Cecília (fim da rua, a escola é a ultima coisa da rua- é pelo numero 1200) em Cachoeirinha.


Desde já agradeço.
Tatiana Goulart tati.lart@gmail.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário