sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lindos amigos esperam um lar


Amigos, divulguem esses fofos cãezinhos!!

O CACAU é o cãozinho filhotão que resgatei com lesão no nervo da patinha e precisa de fisio e acupuntura pra recuperar o movimento dela. Mas como ele corre e "voa as tranças" com os aumigos dentro de casa, pode perfeitamente ser adotado por alguém que possa proporcionar que continue o tratamento no novo lar... por isso o fofo está para ADOÇÃO!

É um mimoso filhotão de uns 8 meses, porte pequeno, peludinho, lindo!! Está desverminado e vacinado e terá castração garantida a baixo custo.

O companheiro de brincadeiras - e bagunças - é o JUAN, recém chegado, encontrado no bairro Santana. Descobri pela Celina Cestari que ele tem "dono", que o espancava e o botou pra fora de casa pra ser "atropelado"! Esse digno senhor será devidamente processado por maus tratos (há outros feitos dele).

O JUAN é um lindo cão porte médio, pêlo que lembra um border collie, porém tricolor, super meigo, carinhoso, adora passear e brincar e também dá alerta pra estranhos em casa! Já está castrado, desvermianado e vacinado!!

Os 2 são amigos inseparáveis! Claro que se não puderem ser adotados juntos, o que importa é que sejam  bem adotados!

Pra isso é só me contatar:  Denise Bastos 51 9112-2547 ou denisesbastos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário