segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mãezinhas e filhotes precisam de ajuda

Bom dia Amigos,

Final de semana chuvoso e mais peludos abandonados à própria sorte na chuva e no frio. Sábado fui fazer as visitas aos meus afilhados internados (mãezinha, preta da puc, Donzela, Nani) e até a casa da minha mãe ver a nova mãezinha e seus filhotes.

A família cresceu. Na sexta-feira, minha mãe me ligou dizendo que tinha 3 bebês, mas a mãezinha aos poucos foi ganhando mais e ao total são 8 FILHOTES - 6 FEMÊAS E 2 MACHOS.

Minhã mãe mora no bairro das Acácias, em Canoas, um bairro com muitas construções e ela mora na última rua de frente para um mato (então há "desova" de peludos). No sábado enquanto arrumávamos a Branca e seus bebês, apareceu no portão uma femêa com bastante sarna e com certeza entrando no cio pois atrás dela 5 cães. Não consegui pegá-la, mas ontem de tarde meu pai conseguiu prendê-la e hoje de tarde está indo para a vet pois não tem como ficar na rua no cio e tomada de sarna.

Amigos estou com 16 filhotes 8 deles com a mãezinha na casa da minha mãe e mais 8 bebes da mãezinha com sarna que estão internados na clinica Animanos, nenhum dos filhotes estão ainda em idade de adoção, os da mãezinha com sarna estarão prontos para adoção em 10 dias e os da Branca estão só com 5 dias.


PRECISO DE AJUDA PARA PAGAR AS DESPESAS DA MÃEZINHA INTERNADA E UMA CASTRAÇÃO PARA ESTA FÊMEA QUE ESTAVA NA RUA NO BAIRRO DAS ACÁCIAS EM CANOAS E TRATAMENTO PARA SARNA QUE FAÇO EM CASA. ELA PRECISA SOMENTE FICAR OS 10 DIAS INTERNADA PARA RETIRADA DOS PONTOS, POIS NÃO TENHO ONDE COLOCÁ-LA A NÃO SER NOVAMENTE NO BAIRRO ELA FICARÁ EM UMA CASA AO LADO DA MINHA MÃE QUE ESTÁ À VENDA ATÉ TERMINAR O TRATAMENTO DA SARNA E QUEM SABE CONSEGUIR UM ADOTANTE.

Se alguém puder ajudar, agradeço muito. Hoje a Preta da Puc está de alta e também preciso terminar de pagar a continha dela.

Mãezinha com sarna:
Diárias- R$ 10,00-em média 20 dias
Banho medicamentoso- R$ 25,00 ( fez o terceiro ontem)
Total- R$ 275,00
Ajudas recebidas- R$ 150,00
FALTANTE DA MÃEZINHA-R$ 125,00

Fêmea no cio e com sarna:
Castração- R$ 50,00
Diárias- R$ 8,00 - R$ 80,00

Entrem contato comigo que informo os dados para depósito.
Beijos e obrigada!
Barbara Colombo- bl-colombo@bol.com.br ou 51-9268-2129

Nenhum comentário:

Postar um comentário