quarta-feira, 30 de junho de 2010

Urgência: Se não for adotado, dono desse cachorrinho vai abandoná-lo

Olá,

esteve hoje na minha casa um homem chamado Sérgio que queria deixar um cachorro comigo, que disseram a ele que eu "recolho" cachorros da rua. Ele já trouxe o bichinho no porta malas, tremendo de medo e disse que não queria mais por causa da criança, dos pelos e tal. Então argumentei que além de o abandono ser um crime, o bichinho ficaria sofrendo nas ruas até ser atropelado. Enfim, fiz tudo o que eu pude até ele se compromoter em não largar. Fiz algumas fotos e me comprometi em divulgar para adoção. Ele disse que o FRED é um cão mansinho de aproximadamente 2 anos, porte pequeno, aparentemente saudável. O fone do "dono" é 51-96910131 (Gravataí RS).

Peço que divulguem ao máximo o FRED para adoção, pois sei que apesar de eu ter conversado bastante, sabemos bem do que certas pessoas são capazes!

Obrigada,
Janice janicedaunis@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Tadinho... tremendo?? Provavelmente ele está passando por muita coisa ruim... pq alguém que decide abandonar e alguém que nao te amor ao animal!! Vou rezar para que ele ache um lar logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. alguma noticia desse cachorrinho???

    ResponderExcluir