sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rabisca ganha lar temporário, mas ainda procura um adotante!

Gente olhem estas fotos. Dá para reconhecer a mesma cadela?
Ela foi p/clínica, foi castrada, não tinha conseguido madrinha, pela primeira vez na minha vida e com dor no coração tive que devolver ela ao empreendimento, ela tinha sido trazida para o empreendimento em POA, ela ficou ali uns 4 dias até que uma grande alma da rede ofereceu sua casa para que a Rabisca pudesse ficar até ser adotada. Basta que se entregue a ração. Fui correndo buscar!!

Eis a Rabisca no paraíso, no céu. Na terça, chovendo, encontrei a Rabisca no empreendimento embaixo de um carro toda molhada, encolhidinha... Pedi p/o guarda que a conhece pegar ela e colocar na cxa. Levei p/casa desta anja humana chamada Lu. Ela vomitou todo o trajeto que foi longo. Tremia e vomitava. Apavorada. Estava suja e fedendo como podem imaginar. Chegando lá os anjos da tia LU  queriam conhecer ela mas a levamos direto p/o banheiro. A Lu, atrasada p/sair, mas mesmo assim foi dar um banho nela. Eu tinha mais a NINA que foi resgatada e estava seguindo p/casa de passagem no carro e  tinha que vir embora. Me fui.

A noite recebo estas belas fotos. A Lu quando saiu deixou a Rabisca deitada no sofá da sala, de dona da casa. Limpa, cheirosa, barriguinha cheia, abrigada, num lindo lugar. Certamente ela pensou estar no céu e está mesmo!!

Mas pessoal é temporário pois a Lu além dos dela e da Rabisca abrigou uma mamy com 5 bbs que nasceram ali na casa dela no domingo e mais uma outra cadelinha que ela pegou velhinha e ferida na boca. 

Portanto não quero abusar e peço que me ajudem a achar um lar para esta cadelinha tão sofrida. Podem publicar em sites, blogs, Orkut ou Face. Fiquei sabendo que ela foi descartada bem bebezinha na porta do empreendimento em Alvorada/Viamão quando ainda estava em obras. Não tinha nada pronto. Estava dodoizinha e com muitos vermes. Eles a cuidaram da forma como podiam e ela sobreviveu. Mas passou frio, solidão, calor, sede e fome. Comeu certamente os despachos das esquinas que ali tem muito. Teve que ser trazida a POA pois a DOG Pantera não aceitou ela. Aceitou os outros, mas ela não.

Anúncio:
RABISCA- Cadela jovem, media 1 ano,  da paz, porte pequeno/médio, calma, convive bem com outros cães, pode viver em apto ou casa bem murada e protegida, castrada, desverminada. Faceira e feliz, sabe reconhecer a quem lhe acolhe bem. Necessita de uma família amorosa e responsável. Ela dará seu amor e fidelidade incondicional para sempre. Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou ( 51)8100.3880 e luli.gauchinha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário