segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Preto e Preta precisam de ajuda


Estes são o Preto e a Preta. Estão castrados e precisei hospedá-los numa casa de passagem paga. Estou tendo um custo muito alto com os dois e, além deles tenho outros animais sob minha responsabilidade. Se alguém puder apadrinhar um dos dois e me ajudar a mantê-los no sítio até que sejam adotados eu ele agradecemos de coração. Qualquer quantia já ajuda! Abaixo segue uma relação dos gastos que já tive e estou tendo com os dois. Quem puder ajudar pode depositar qualquer quantia nas contas colocadas lá embaixo.

Preto
Dívida do atropelamento: R$426,00 (1 cheque de R$300,00 será descontado agora, dia 10/2)
Castração: ainda não sei o valor
Transporte até a casa de passagem p/ os dois cães: R$110,00 que preciso pagar amanhã (segunda, 07/2)
Casa de passagem: R$80,00 que preciso pagar amanhã (segunda, 07/2)

Preta
Castração (cirurgia + internação + medicação): R$200,00
Casa de passagem: R$80,00 que preciso pagar amanhã (segunda, 07/2)

Contas p/ depósito:

Banco do Brasil:
Ag: 2814-2
C/C: 5092-X

Banrisul:
Ag:0845
C/C:358526470-0

As duas em nome de Lenise Saldanha Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário