sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Perdigueiro idoso abandonado procura um lar

Esse perdigueiro idoso "apareceu" aqui pela minha rua a semanas atrás, trata-se de um cão idoso e que certamente tinha dono, foi jogado na rua por estar velho e com diversas bicheiras espalhadas pelo corpo. Para a minha surpresa hoje quando fui o procurar para internar numa clínica, um vizinho meu já tinha o feito, e o animal agora está sendo tratado somente temporariamente  no pátio do mesmo, recebe comida também, mas o local não é cercado e ideaL, e temo que ele seja atropelado ou sofra algum tipo de mau trato na rua.

Se alguém se interessar por adotar ele, entrego castrado e vacinado. Sei que é uma adoção difícil por se tratar de um cão idoso, porém se alguem tiver interesse entre em contato no meu email por favor shinne_83@hotmail.com. Ele é muito mansinho e carinhoso apesar do grande porte, e também se dá muito bem com outros cães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário