domingo, 6 de fevereiro de 2011

Notícias da Princesa: cachorrinha com bicheira no rosto

Bom dia a todos!!!

Reuni os e-mails de todos aqueles que me enviaram ajuda e se solidarizaram com o caso da Princesa. Muito obrigada a todos!!! Vocês são anjos nas vidas desses amores!!!

Ainda não trago excelentes notícias, mas a ferida do rosto está mais limpa e tenho aplicado pomada. Ela ainda não se levantou por conta própria, mas a coloquei três vezes já sentada no jardim da frente da minha casa. Ou ela se deita ou corre pra dentro de casa para se deitar nos travesseiros. Notei que a cabeça dela pende para o lado esquerdo (oposto ao da ferida), justamente era o ouvido esquerdo que estava tomado de secreção. Ela tem também muito líquido entre o crânio e a pele e ao redor do pescoço, acredito que por uma otite não tratada.... Acho que os ferimentos são em consequência de um atropelamento. Não sei se além dos antibióticos e do antiinflamatorio devo dar mais alguma coisa a ela específica para otite...

Quero agradecer de coração a ajuda que recebi, por enquanto, da Adriana, com os gastos na clínica, e da Ana, com a compra das rações.

  Em breve, mando mais notícias!

  Por favor, quem puder me ajudar com relação à otite, me orientando o que melhor fazer. Senão entrarei em contato com a clinica que a atendeu ontem.

  Estou repassando a minha conta novamente e o meu endereço, para aqueles que quiserem conhecê-la pessoalmente

Caixa Econômica Federal / Ag 0446 / CC 24751-4 / luli.gauchinha@gmail.com
Rua Dr. Rubens Maciel, 37 - Aberta dos Morros - Nova Ipanema Green (Edgar Pires de Castro, 2145) - Porto Alegre - RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário