sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Linguicinha abandonada em Viamão procura um lar

Há mais ou menos 5 dias uma cadelinha da raça Dachshund (linguiçinha) apareceu em frente a minha casa, perdida ou abandonada. O fato é que ela se encontra rolando pelas ruas. Resolvi dar comida e daqui ela não saiu mais. Desde então eu a cuido, dando comida e água. Ela esta com sarna, mas já estou passando remédio. Alguns vizinhos a cuidam e outros a expulsão da frente de suas casas.

O problema é que ela está morando na rua, e não posso pega-lá por ter dois cachorros bravos no pátio. Ela é super dócil, se dá bem com outros animais, não está doente, apenas com sarna, oque já estou tratando. E desde que ela viu que eu moro aqui, tenta entrar no meu pátio, só que por pouco ontem meu cachorro não a pegou!

Estive muito feliz uma noite, quando uma moto passou, ficou olhando ela, e a levaram. Achei que ela havia sido adotada. Quando horas depois ela apareceu de novo... a coitadinha foi abandonada novamente.

Preciso de ajuda, ela precisa ser adotada, muito meiga, adora receber carinho, quase não late, muito calma!!! E tem uma mania feia de se deitar no meio da rua, os carros quase a atropelam, sempre que posso estou atenta mas trabalho e não posso lhe dar mais atenção.



Se alguém se interessar, consigo castração a baixo custo  e entrego ela limpinha!!

Ela se encontra na rua Nossa Senhora de Fátima parada 40 Viamão. Meu telefone para contato é 51-34343187, 51-84679391, 51-85796472... Falar com Jéssica ou Lucimara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário