quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Gatinha procura um lar especial

Esta gatinha iria ganhar um lar, mas infelizmente com esta doença ela precisa de um dono que não tenha outros gatos. Sabemos que existem muitas pessoas de bom coração que gostariam de ajuda-la, mas não gostariamos que ela terminasse seus dias em uma gaiola. Se voce ou um amigo perdeu seu gatinho de estimação, esta ai a chance de dar um lar para esta gatinha. Ela está bem, é docil, amorosa, mas precisa de um lar. Contatos com aprocan_aprocan@yahoo.com.br

Estou cuidando de uma gatinha de rua que apresentava gengivo estomatite felina. Ainda está usando antibiótico e corticóide mas está bem. A veterinária coletou material para ver se ela tinha alguma doença que poderia ser transmitida para meus gatinho de casa. Infelizmente, hoje recebi o resultado> ela tem aids felina, portanto, não tenho como adota-la. Preciso de alguém que ame bichinhos, não tenha outro gato em casa e queira adotá-la. É urgente pois o síndico de meu prédio disse que envenenariam ela se não tomássemos providencias pois muita gente não gosta de gatos e ela está no jardim do meu prédio. Por favor, nos ajudem. Ela já está gordinha, melhorou a boquinha, não precisou extrair os dentinhos.
Aguardo retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário