quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fox e filhote na rua precisam de ajuda!!

Olá,

Esta mãezinha Fox PAULISTINHA foi abandonada junto com seu filhote em Canoas, ela anda o dia todo desesperada por comida e água com seu filhotinho a seguindo por toda parte, quando a vi parei o carro para alimentá-la.

Vocês não têm idéia da alegria dela quando desci do carro para dar comida e água para ela, chorava muito, não sabia se comia ou se pedia carinho, acredito que ela já estava andando há dias atrás de alimento e água, quando voltei para o carro a cena que me deixou mais triste, a mãezinha e o filhote começaram a seguir o carro e ficaram seguindo por muito tempo na esperança de terem arrumado alguém que cuidasse deles.

Infelizmente estou com muitos cães dentro e fora da minha casa, tenho até sofrido ameaças de vizinhos por causa do número de cães, então não tenho como pegar mais esse caso e também não tenho como pagar casa de passagem para ela pois estou com muitas dívidas por causa dos últimos resgates.



Será que alguém tem um lugar para a mamãe ou o filhote? Eles precisam de um lar nem que seja temporário, me responsabilizo pela alimentação e  castração dos dois, a mamãe é de porte pequeno  Fox e tem aproximadamente dois anos, o filhote é machinho e será de porte médio pois tem  aproximadamente três meses. Por Favor, repassem quem sabe este e-mail chegará às mãos da pessoa que irá mudar a vida desses pequenos que já sofreram tanto.

Contato com:
Diego.birckegt@gmail.com

ou

(51) 3477-1226
(51) 92865706
(51) 84253265  com Diego ou Shayana

Nenhum comentário:

Postar um comentário