sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Família em Canoas precisa de ajuda para tratamento

Essa cadelinha vive nas ruas aqui no Guajuviras em Canoas. Precisei chamar o  veterinário para consulta, foi receitado para ela Cefalexina 500mg (uso humano) 2x ao dia 1/2 cp por 10 dias. Mais rifocina Spray (uso humano) e limpeza diária com soro e gazes. Está com uma infecção bacteriana na pele, que pode passar para os bebês. Ela ganhou 5 bebês e 1(um) as crianças roubaram logo que nasceu. Ficou com 4, 1 (um) já foi adotado o marronzinha mas ainda restam 3 femêas pretinhas com marron que precisam de cuidados e ração para filhotes.

Eles não tomaram vermifugo ainda e já comem ração seca. Quem quiser ajudar essa mãezinha que também precisa de castração para não ganhar mais bebês por favor faça contato. Ela é bem pequena deve pesar uns 6kg.

Não paguei a consulta para o Dr Leandro que veio até o local e me cobrou R$35, quem quiser ajudar com a consulta fico agradecida. Os medicamentos se alguém tiver em casa e não use mais e puder doar faça contato. Os filhotes precisam de ração de filhotes e vermífugos. Os bebês precisam de adoção deve estar com 1 mês e meio.

Por favor quem puder ajudar essa família canina, faça contato.
Meus fones:(51)34646617/99380468
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário