terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dinho precisa de ajuda para cirurgia

Vou relatar minha luta desde o dia 16 de janeiro. Eu estava cuidando do dinho (mistura de fox terrier com vira lata) ele chorava todos os dias de fronte meu edificio localizado na rua dos Andradas perto do Gasômetro. Eu notei q ele era um cão perdido. Começei a cuidar dele, o alimentando na rua, pois não podia ficar com ele no meu apto. moro em um apto jk com 4 filhos e uma cadela fox paulistinha.

No dia 19 tirei algumas fotos dele na rua. Estava tentando conseguir um lar temporário ou em quem sabe fixo. Liguei para o gabinete da primeira-dama e fui atendida por uma moça muito atenciosa q ouviu minha história. Ela me enviou uma lista de endereços q eu poderia tentar obter algum retorno. Para minha tristeza o Dinho foi atropelado no dia 19 na frente do meu edificio. Eu quase morri de remorso de não tê-lo deixado ficar na minha casa. Meu marido não queria.
Levei ele correndo com ajuda de alguns pedestres e moradores da região na Águia veterinária. Ele ficou 3 dias internado, quebrou o osso radio e veio para minha casa. Uma semana após, eu o levei para revisão e o médico Diego me disse q o Dinho piorou e precisava fazer a tal cirurgia senão perderia a pata. Fiquei horrorizada. No primeiro atendimento gastei 480 reais. Agora dei 3 cheques de 184,00 e 1 cheque de 76,00 do remédio e da ração. Estou tentando arrecadar esse dinheiro pois não terei como honrar essa divida.
Quem puder me ajudar, minha conta da Caixa Federal é
Ag 0428
Cc 313639-5 
Ana cristina carvalho
Celular: 51-84758231.  
Só poderei doá-lo depois q ele estiver bem. Eu amo ele e ele me ama. A pessoa q ficar com ele terá q ser muito atenciosa e ter muito amor por animais. Ele não pode ser um cachorro de pátio. Tem q ter um conforto e ser filho único canino.

Um abraço fraterno, Ana Cristina Carvalho
anacristina17@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário