domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cachorrinha querida procura um lar

Foram três dias de insistência, e ela não arredou o pé dali, foi enxotada, eu mesma expliquei para ela que na frente do prédio não era uma boa. Ela insistia, chorava, fazia maior fiasco queria entrar. Como meu cachorro infelizmente está internado, trouxe a pequena para dentro do apartamento. Um amor, ficou super tranquila, brincou, parecia que estava no paraíso, mas que pena não posso ficar com ela, tenho o Dirceu e o Amigo para abrigar, além dos meus outros 33 cães que estão com a minha mãe, e mais a Esperança que está internada na Zoomed.

Eu sei o quanto é dificil, mas me ajudem a divulgá-la deve ter se perdido, pois esta limpinha e cheirosinha, ela é porte pequeno brincalhona, mansa, adorou meus filhos,
meu coração me traiu mais uma vez, não sei o que fazer!

Mara
marasantos1973@hotmail.com
51-30311276 ou 97922419

Nenhum comentário:

Postar um comentário