domingo, 26 de setembro de 2010

URGENTE: Petição para melhorias no canil de Santo Antônio da Patrula precisa de 2 mil assinaturas até quinta!

Lembram da triste e vergonhosa situação do canil de Santo Antônio da Patrulha? Foi criado um abaixo-assinado e até o momento são 688 assinaturas. Acontece que na próxima quinta-feira, dia 30 de setembro, haverá audiência no Ministério Público. Vamos ajudar para que elas já possam apresentar as 2 mil assinaturas necessárias na ocasião! CLIQUE AQUI PARA ASSINAR.

O recado da Roselaine Cardoso:

Há 1 mês eu e uma moradora de uma cidade aqui perto de Porto Alegre, chamada Santo Antônio da Patrulha, denunciamos o canil municipal de lá que mais estava para um campo de concentração do que qualquer outra coisa. Levamos a TV, saiu reportagem, denunciamos ao MP, o prefeito foi acionado, enfim, estamos balançando o coreto para que providências dignas para aqueles anjos sejam tomadas.

Foi muito horrível ver o que vi: Cães raquíticos, cheios de feridas, passando fome e sede, deitados direto no cimento, no meio dos dejetos, sem higiene alguma. Até fomos destratadas lá, mas seguimos em frente, pegamos alguns cães e trouxemos para nossas casas e clínicas. Ainda falta fazer muito por aquelas criaturinhas de Deus. Os animais eram mortos para fazer ração, desde a fundação deste "canil".

O que eu quero pedir é que divulguem este link que segue, de um abaixo assinado que fizemos para que possamos dar aqueles anjos a vida que eles merecem.


Clique aqui para assinar.


Por favor, assinem e divulguem.
Obrigada e fiquem com Deus.

A finalidade do abaixo-assinado:
Exigimos que a verba recebida pela prefeitura destinada ao canil seja usada totalmente para melhorias como: baias arejadas e que não ultrapassem o limite máximo de animais conforme o tamanho das mesmas, espaço ensolarado para os mesmos, tratamento veterinário, ração, água, proibição da matança e o direito de serem doados castrados a pessoas responsáveis que zelem pelo seu bem estar.

Um comentário:

  1. parabéns pela iniciativa... tenho uma amiga dessa cidade e ela sofre muito com tudo isso...

    ResponderExcluir