terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sr. Sérgio precisa de ajuda com peludos em Alvorada

Mais um amigo dos cães! Sr. Sérgio reside no município de Alvorada e é conhecido da minha irmã Elisângela, que também tem batalhado pelos cães de rua do município. Ele começou a recolher estes cães da rua, pois se compadeceu deles. A questão é que agora ele tem sob seus cuidados 48 cães, sendo 18 fêmeas e 30 machos. Das fêmeas, somente duas estão castradas, pois ele não consegue separar e cuidar no pós-cirúrgico.

Como podemos ver nas fotos, a situação é precária, pois a maior parte dos cães não tem casinha. Este Sr. tem dedicado a vida aos animais de rua, mas a situação está difícil, pois a procriação continua. Ele faz serviços de jardinagem e demais para conseguir manter os animais, e na foto que aparece um carrinho de mão, é seu instrumento para arrecadar comida nos açougues e demais locais que consegue doações para alimentar os animais.

A cerca também está caindo. Os terrenos são emprestados, pois o proprietário também se compadeceu da situação.

Quem puder ajudar entre em contato pelo e-mail: valerialjardim@gmail.com ou telefone da Elisângela que mora pertinho dele: 51-8426-2770

Ele precisa de reparo na cerca, casinhas para os cães, ração e castrações que possam manter o animal após a cirurgia até a retirada dos pontos.

Valéria Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário