terça-feira, 21 de setembro de 2010

ADOTADOS!!! :)

Estes 2 cãezinhos SÃO FOX COM SRD, são peludinhos, pretinhos e serão de porte pequeno e estão para adoção em Porto Alegre. Só serão doados para apartamento ou para viver dentro de casa! Todos são lindos, calmos, não incomodam, animados e adoram brincar e dormir!

Foram resgatados de maus-tratos e serão adotados apenas para pessoas que amam muito animais e que tenham condições de cuidar bem deles e sejam amáveis, pois já sofreram muito também.

PRESTE MUITA ATENÇÃO: NÃO DOAMOS PARA FINS DE PROCRIAÇÃO OU PARA QUEM DESEJA PROCRIAR, LEMBRE-SE QUE ELES JÁ SÃO VÍTIMAS DE MAUS-TRATOS E DA PROCRIAÇÃO INDEVIDA. NÃO INSISTA, POIS É REGRA NA ADOÇÃO ANIMAL.

A adoção será realizada com termo de adoção, em caso de descumprimento retiramos o animal se preciso judicialmente, ou seja, quando chegar a idade correta, aos 6 ou 7 meses, deverão ser castrados pelo adotante em veterinários de nossa confiança que fazem a baixíssimo custo a castração.

Estão saudáveis, desverminados e devem der vacinados pelo adotante. Os cãezinhos serão levados até a casa do adotante!

Contato com luanamichels@hotmail.com ou luanamichels@hotmail.com.br ou 51-98493921 ou 51-85084380, não atendemos pela manhã, apenas após 15h.
Com termo de adoção/Não realizo adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário