sábado, 11 de setembro de 2010

Sara precisa de apoio para manter os resgatados de Alvorada

Oi, gente, lembram daqueles 28 cachorrros que a dona foi embora e deixou abandonados na casa em Alvorada? A protetora Sara se prontificou a resgatar, fotografar para doar e hospedar todos!! Para ver todas as notícias desse caso, clique aqui.

Ela já resgatou 16, sendo que um deles a Paula assumiu e 8 têm madrinhas, mas ainda faltam madrinhas para os 7 que já estão com ela e para 10 que ainda estão na rua.

Infelizmente ela sozinha não conseguiu resgatar os outros 10 (foi várias vezes levar ração e água) e faz semanas que já tem uma moradora nova na casa que não quer os cachorros no pátio e agora estes 10 não têm nem onde se abrigar da chuva.

Por isso venho fazer este apelo de ajuda para pagar hospedagem pelo menos destes 7 que já estão com ela, pois a Sara já tem uns 300 cachorros para sustentar, não pode assumir mais nenhum sem ajuda. E também pedir ajuda com LUGAR e RESGATE dos 10 que ainda estão na rua.

QUALQUER VALOR É IMPORTANTE, para que pelo menos ela possa COMPRAR RAÇÃO para estes 7 e também precisa de ajuda para pagar a cirurgia para retirar o olhinho de uma das cadelas.

Quem puder ajudar, entre em contato com a Sara
(51) 8422-3357 / saradogs@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário