quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Neguinho procura um lar

Olá..sou o Neguinho!

Um gatinho dengoso, c/ olhos verdes límpidos como cristal! E de quebra ainda c/ charme de um pelinho enorme da sombrancelha e bigodes brancos, podem conferir!!! Sou lindão!!

Tenho aproximadamente 5 meses, estou vermifugado e serei entregue castradinho! Convivo bem c/ cães e gatos, adoro um cabelo....se a dinda deixa passo horas me afagando nos cabelos dela! Amo um colinho e carinho...

Fui abandonado, aliás arremessado dentro do pátio da dinda, como lixo c/ minhas 3 maninhas, c/ problemas de pele, agora curadinho procuro um lar uma família que em ame muito!

Serei doado somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua, pois não posso correr riscos!
Quem quiser um fofinho como eu de membro da sua família entre em contato c/ a dinda!

Estarei a espera!!
Somente com Termo de Adoção.

josiane_reis@yahoo.com.br
Fone 51 98826778 após as 13 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário