quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gatinha Isa procura um lar

Oi! Me chamo Isa!

Uma gatinha pintadinha pareço uma obra de arte! LINDA! Chamo atenção por onde passo, sou muito meiga e mimosa, adoro estar no colinho ganhando um cafuné, convivo bem c/ meus maninhos gatos e aceito que cães se aproximem mais não gosto muito deles!

Tenho aprox. 5 meses, estou vermifugada e serei entregue castradinha! Adoro bater um papo! Tem horas que a dinda diz cheeegaa Isa!!

Fui jogada dentro do pátio da dinda c/ minhas 3 maninhas como lixo tinha apenas 2 meses e meio, fui adotada mais minha nova família resolveu que não me queria mais e sem explicação fui devolvida para minha dinda, passei por nova readaptação e muito carinho, agora estou aqui novamente esperando por alguém que me aceite como membro da família e não "apenas uma gatinha"..

Serei doada somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua, pois não posso correr riscos! Quem quiser uma fofinha como eu fazendo parte da sua família entre em contato c/ a dinda;

Estarei a espera!!

Somente com Termo de Adoção.

josiane_reis@yahoo.com.br
Fone 51-98826778 após as 13 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário